Preso do regime semiaberto morre em acidente a caminho de presídio em Petrolina

Imagens: Reprodução TV Grande Rio

Um presidiário do regime semiaberto morreu na noite de segunda-feira (16) após colidir a sua moto contra uma caminhonete em Petrolina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada como sendo Paulo César de Souza, de 33 anos, estava dirigindo em alta velocidade.

Ele estaria apressado porque estava atrasado para se apresentar no presídio Dr. Edvaldo Gomes. A fatalidade aconteceu num trecho entre o Bairro Pedra Linda e a BR-428. Ainda de acordo com a PRF, o motorista do veículo, identificado como sendo José Francinaldo das Neves, foi orientando pelos agentes a deixar o local, uma vez que a vítima teve morte instantânea, e para evitar possível represália.

José Francinaldo se apresentou à PRF ainda na noite de ontem, prestou depoimento e foi liberado em seguida. O corpo de Paulo César foi removido pelo Instituto de Criminalística para o Instituto de Medicina Legal (IML), para os procedimentos de praxe.

Fonte: Revista do Vale

Deixar uma Resposta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>